A blogueira




Mariana, 11, Rio de Janeiro, Brasil.


Oi, tudo bem? Sou uma garota de 11 anos que quer fazer diferença. Fazer diferença: esse é seu objetivo. Uma menina que não olha pra trás; apenas segue em frente, confiando na sorte. Uma menina que vê o mundo cor-de-rosa. Tenta estar sempre feliz, só para alegrar os outros. Uma pessoa decidida, que tem o coração forte. Ama seus amigos tanto quanto sua família. Ama seu cachorro. Cuida do mundo; é super ecológica! Adora viajar, cantar, dançar e sonhar - fingir que o mundo não existe. Deus também está presente em sua vida. Gosta de sentir cheiro de chuva e de ar não-poluído. Gosta de olhar para o céu e pensar no nada. Ela é engraçada e divertida. Tem muito bom gosto para imagens e roupas. Sempre salvando água e energia. Ama ser diferente. Uma menina que se chama Mari... E o que os outros pensam? Fácil! Eu jogo fora!

24 comentários:

  1. Mari, você é muito fofa mesmo!!!! Não pude deixar de comentar isso, adorei mesmo as mudanças do teu blog.
    Beijocas, fofa.

    ResponderExcluir
  2. *e salvando papel tambem....
    lembra q vc levava os papeis pra casa pra reciclar? ahahahha te amo

    ResponderExcluir
  3. hahaha lembro! tbm te amo muito <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse seu jeito de pensar e viver, acho q é por isso que nos damos bem! ;D Te adoroooooo d+++++!!!Bjs,
    Kirch Kirch ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Tb te adoro d+++, Lelê!

    Bjs <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou a Paulinha, uma SUPER fã desse seu blog!
    Quando eu o encontrei,infelizmente,ele já tinha sido interrompido... eu senti culpa por algo que eu não fiz: esse maravilhos blog, ser interrompido. Para compensar, eu resolvi ler TODOS os outros posts e adorei todos!Eu não tenho blogs atualizados, mas um está em construção (dá uma olhada: http://umavida-foradeserie.blogspot.com). Um abraço, sua sempre seguidora, Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu jeito de viver... Eu lembro que minha amiga tinha um blog muito pouco conhecido e um dia você comentou nele e ela ficou tão feliz que eu resolvi conhecer o blog. Chegando aqui você já tinha parado... fiquei tão triste!!!Agora que voltou quero te dar a dica que queria te dar quando conheci o blog: porque você não cria um template personalizado? Fica tão lindo!!! Conheço vários blogs que ensinam tutoriais para o blog. O conteúdo já é bom, com design então?
    Dá uma passadinha no meu blog?Beijinhos
    http://blog-vidademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana! Desculpe não ter respondido no seu blog... O problema é que não consegui acessá-lo! Quando tentei entrar abriu uma pagina dizendo que tinha que ter autorização pra entrar no blog :( Bom, espero que vc veja esse coment :)
    Muito obrigada!! Que pena que vc chegou aqui quando eu tinha parado :( mas o importante é que eu voltei e vc já pode ler minhas novidades :D obrigada pela dica! Eu fico com vergonha de falar, mas...eu nem sei direito oq eh template personalizado! Eu n sei nada de html nem de photoshop, mas mesmo assim vou pesquisar.
    Quem eh a sua amiga? Coloca o blog dela aqui pra eu visita-la de novo!

    Beijoos, Mari <3

    ResponderExcluir
  9. Eu voltei para ver o que você tinha respondido sim. Minha amiga já fechou o blog dela, e quanto ao meu, ele estava de reforma, então eu fechei ele. Você deu azar na hora de entrar porque ele ficou menos de uma hora fechado...kkk.
    Agora eu já liberei... beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Mari.. eu nao te conheço nem nada.. mais eu queria muitoooo ter um blog bonito como o seu.. eu queria pedir (se nao for encomodar) pra vc fazer um pra mim.. do jeito q vc quiser.. mais vc so faz se quiser ta? olha vou colocar aq meu face e meu email... me responda por favor..


    Grata Ana Clara

    ResponderExcluir
  11. Mari.. eu nao te conheço nem nada.. mais eu gostaria muito q vc fisesse um blog pra mim.. bem bonito igual o seu.. vc pode fazer do jeito q quiser.. obrigado ana..

    Face:anaclara.claraana99@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito legal seu blog,11 já pense mais do que eu parabéns.Amei.Me add no msn ricieli_maria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é muito lindo e olha que coincidencia: Eu também tenho 11 anos!! Mais moro em curitiba não no Rio :3 Mais mesmo assim seu blog é tudo de bom tá!!! Continue assim :)

    ResponderExcluir
  14. oi haha tambem tenho 11(vou fazer 12)moro em SP sou paulista amei o blog !! XD

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog muito fooofo, amei os vestidos *-*

    ResponderExcluir
  16. Laura Vidal ♥♥♥abril 02, 2012 6:36 AM

    Mari lembra q vc vai ter q mudar uma coisa né????
    Agora vc n tem mais 11 anos tem... 12!!!!!!!!!!
    Bjs minha linda te amoooo mtmtmtmtmtmt!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. o meu nome e charles junior waroquier adoreir seu blog vc pode me add no face a e vc e uma gata linda siga em frente o meu pai godto muito o paulo marinho e o dono da globo sim e ises mais me add vai la

    ResponderExcluir
  18. adoreir seu blog vc e uma gata me add no fce meu nome e charles junior waroquier, meu pai Roberto Irineu dono da globo gosto tb tchal fofa meu pai mando beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Você é muito linda, muito fofa, mt top , prazer sou Stéfane tenho 12 anos sou de BH - MG .
    Mocinha parabéns!
    Seu blog é mt top , mt divo , mt lindo , mt tudo !
    Òrr soou suua seguidora sempre se tiver twitter segue la qe eu sigo de volta porqe não consegui encontrar o seu @stefanemrs .

    ResponderExcluir
  21. Ameei se Blog ,super fofo e confeço que fiquei quase meia hora dando comida pros seus peixinhos kkk ameii ^^

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥