terça-feira, 25 de maio de 2010

Temos um Justin Bieber no Brasil!!! ^~^


Um clone brasileiro do cantor canadense Justin Bieber está causando o maior furor por terras tupiniquins.
O garoto se chama Théo Cavalcanti, tem apenas 12 anos, mas já conta com uma legião de 31 mil fãs no Twitter. Théo que mora em Campinas, cidade paulista distante 97 km da capital, é sempre reconhecido por onde passa causando a maior confusão . Ultimamente o nosso Justin brasileiro tem recebido fãs de outros Estados para dar autógrafos e diz que já aceita ser chamado de Bieber. "É divertido, mas me acho pouco parecido com ele", assume o menino que virou celebridade.


Fonte: wambie.com 

7 comentários:

  1. O cabelo é idêntico, mas os traços não tem nada a ver; sortudo!

    ResponderExcluir
  2. é bem parecido.
    o seu blog é bem legal!

    bjs
    alice(dona do blog www.smoofpoof.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. o cabelo é parecido mas o rosto do junstin é bem mais comprido e o do tom é mais gordinho

    ResponderExcluir
  4. olá gente ele nao é parecido com o justin o cabelo dele é mais comprido e escuro e a cara mais gordinha

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO TD OSM MENINOS QUE SAO IGUAL O JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  6. oi gente eu acho que parece sim e o clone do justin valeu galera

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥