terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oi!

Sim, eu sei que disse que só postaria dia 29, mas consegui acessar a internet aqui, durante a minha viagem!

Bom, estou passando aqui pra dizer um "Oi!" e dizer que estou morrendo de saudades!!

Minha prima está viajando comigo, e agora estou na casa dela! Ela criou um blog, e eu queria pedir para vocês: SIGAM!!! Comentem e acessem! É a minha prima Marina, que criou o blog. Ela criou um ano passado, nessa mesma época do ano, mas ela esqueceu a senha :-/ , então criou outro!!

Acessem por favor:

marigirl-blog.blogspot.com
Ela é mais nova que eu, por isso o blog é suuuuper fofo ^ ^

Posto quando voltar de viagem!!

Beijinhos,

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥