quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desculpe não ter postado...

Eu não posto alguns dias, e talvez vocês achem isso estranho, já que vivo postando quase todo dia, mas é que eu estou meio triste, meio nervosa, cansada... e nem sei o motivo. Não chega nenhuma ideia de post na minha cabeça. Desculpa mesmo, gente, eu até tento ter ideias, mas acho que só postarei coisas realmente legais daqui a alguns dias, quando eu estiver melhor...


É isso! Desculpa, gente. De novo.


Beijinhos, Mari & Coock

5 comentários:

  1. mari,
    tb sinto isso, e acho q, o melhor a fazer é parar, e esperar a vontade voltar, e como diz a ju do c.l ''e chegou a febre das blogueiras...''
    bjs bjs bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir Mari, eu tabém estou te seguindo! Seu blog é D+, um dos melhores q eu ja vi até agora! Também amooo ler, e quero ser escritora, amo Perct Jackson e qualquer outro livro que eu ler!
    Espero q vc melhore logo, voce escreve coisas muito legais, adorei! E obrigada por gostar tanto do meu blog, tem só seis seguideores, mas muitas visitas, mas também, é novo, de dezembro do ano passado.
    Melhoras, bjss,
    Bia.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu lias outras postagens e amei seu blog só comentei nesta por que era a mais recente. Por favor me segue se você gostar de pj mas se não gostar me segue também.=D! Seu blog é d+++.E sobre a falta de ideias, relaxa vê um filme e leia um bom livro de preferência cercada pela familia e amigos.

    beijos vitoria=atena

    Meu link:http://www.vivitarouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir, já estou seguindo muito muito fofo seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari que saudades!!! A gente quase não se fala agora!
    Bem, no meu blog eu também parei na postagem da Hannah Montana, e o seu blog é 10000000, e cada dia mais cresce e cresce e esperamos que continue CRESCENDO MAIS E MAIS!
    Beizoo GhafXDbibi

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥