terça-feira, 12 de abril de 2011

Rio - O Filme


Amei.

O que mais eu poderia dizer sobre um filme que se passa na minha cidade preferida; a qual eu moro?
Um dos melhores filme que já assisti na vida (e eu já assisti muitos bons filmes)!! A gráfica perfeita, filme muito bem bolado, tema criativo, um lindo filme e super engraçado!
E depois de você ver o filme, você pensa o quanto a fauna brasileira (e mundial) é bonita e importante...
O filme é sobre o último casal da espécie de Arara Azul do mundo. Um deles, viveu a vida inteira nos EUA, mas veio para o Rio para se encontrar com a outra arara. No filme mostra claramente os principais pontos turísticos encantadores da cidade, em um desenho quase perfeito.
Certamente, muitas pessoas que não são do Rio que assistirem ao filme, vão ficar com uma vontade louca de visitar a cidade.
E apesar de eu MORAR no Rio, me deu uma vontade de ir em todos os pontos turísticos daqui que eu já fui mais uma vez...

Assistam ao filme!! É lindo <3!

Beijinhos, Mari e Coock

5 comentários:

  1. No meu blog eu tb postei sobre o Rio!
    Acessa o meu blog, please(e comenta)!!

    ResponderExcluir
  2. To querendo ir assistir esse filme, acho q vou essa ou semana q vem assistir com as minhas amigas!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi mari! queria fazer parceria e entra no meu blooog???
    E se vc quiser vc pode me fazer um favor?
    Fala par as pessoas entrarem no meu blog?
    eu ja falei para entrarem nos eu e eu acho que funcionio!
    Bjss kika

    ResponderExcluir
  4. amei esse filme também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Me segue e indica plz? Vaaai mariiii plzzz... So sua amiga

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥