domingo, 4 de dezembro de 2011

Filmes

Recentemente vi alguns filmes, e gostaria de indicá-los e falar um pouco sobre eles ^^



Cartas Para Julieta


Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta 
e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Nota 1000! Nada melhor que um filme romântico que se passa na Itália!

Amanhecer, parte 1

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para sua lua-de-mel no Rio de Janeiro. Bella descobre que está grávida e, em um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Um filme imperdível para os amantes de Crepúsculo! Gostei muito de ver minha cidade, Rio de Janeiro, na telona! Fiquei realmente feliz que as pessoas possam conhecer sua beleza! O Filme é cheio de tudo que nós gostamos: Romance, Drama, Ação e Suspense. Gostei muito! Mal posso esperar para a parte 2! Nota 9,5

O Discurso do Rei
Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).



Um filme incrivel! Belíssimo. 4 Oscars 100% merecidos! Nota 10!

Vi muitos outros, mas vou parar por aqui se não o post fica grande demais... Bom, espero que tenham gosta! Fica aí uma dica para presentes de Natal. No próximo post, uma lista de livros que também dariam bons presentes!
Beijos, Mari 

5 comentários:

  1. O Discurso do rei eh legal, nao gosto de Crepusculo, e Cartas pra Julieta nunca vi. To ansiosa pros livros!!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Já vi todos esses filmes! Mas o que mais gostei foi Amanhecer, até porque adoro e já li todos livros!! Mas na verdade, sou apaixonaada é por filme de terror. Até criei um blog. Faz pouco tempo. Mas entra aê ;D
    http://13-sexta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de filme de terror... >.<

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo o filme cartas para Julieta é super fofo! Amanhecer parte 1... vc já sabe né afinal vimos juntas! O discurso do rei eu nunca vi mas parece ser bom! Bjs fofa!!
    KirchKirch

    ResponderExcluir
  5. Já vi os 3!! O melhor de tds com certeza éh amanhcer néh???(pra mim, hehe)Nossa & Carta para Julieta é mó fofo >*-*< e O Discurso do rei......Táh mas eu cabei de descobri o seu blog to gostando mt..

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥