segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nintendo Ds


Oi pessoal!! Hoje vou falar sobre Nintendo Ds!!! É um jogo muito divertido. Você pode comprar fitas, que são os jogos! O meu Nintendo Ds é branco, mas existem muitas cores como rosa, preto, azul e preto... enfim, são muitas cores! Mas só tem um problema... é caríssimo! Mas praticamente a maioria dos alunos da minha turma têm! Meu irmão tem um Ds azul e preto! Já que as fitas de jogos são muito caras (mais ou menos R$150), existem algumas fitas que custam 180, mas podem baixar vááários jogos no computador. Eu, por exemplo tenho R4, mas existem outras fitas desse tipo como TTDs e N5. Um dos meus jogos preferidos, são Nintendogs e Mario Party! Vocês têm Ds? Que cor? Deixem comentários!!! Beijos coloridos, Mari & Coock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥