sábado, 29 de agosto de 2009

Será?


Eu ouvi falar que vai ter a segunda temporada de Isa TKM. Será que vai ter mesmo? Eu acho que sim porque no blog da minha amiga Juliana (lovemeloveblog.blogspot.com), ela diz que vai ter em março de 2010. A única coisa que eu posso fazer é esperar, tomara que a segunda temporada seja com os mesmos atores da primeira porque eles são muitos bons! Minha amiga disse que só alguns vai ser os mesmo... que pena! A segunda temporada vai se chamar "Isa TK+", ou seja: "Te Kero +" Isa "TKM" significa: Te Keremos Muito. Está em espanhol porque essa novela é da Bolívia! O último capítulo de Isa TKM eu achei meio sem graça, porque do meio do nada a Lucrésia, a Cristina e a Rebeca viraram "boazinhas"!!! O interessante nelas, é que elas são más, e assim a novela fica mais interessante não acham? Deixem comentários falando sobre o que achatam da primeira temporada de Isa TKM!
Beijinhos,
♥ Mari & Coock ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥