quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não esperava, mas.....

Oi pessoaaaas!!!


O dia da imagem é dia 25.... né? 


Maaaaaaaas, esse mês vou ter que antecipar, porque dia 25 eu vou estar viajando.... (de novo!)


Entãããão.....


Hoje começa o Terceiro Dia Da Imagem no meu blog!!!! ^ ^ <3 <3 <3


TEMA: TOY STORY


FONTE: PORTAL MARIMOON


"Pixar, eu te amo. Obrigada por fazer alguns dos filmes mais lindos e marcantes da minha vida. Aqui vai um post em homenagem à Pixar e um das melhores trilogias do cinema: Toy Story."






Aaaaai! Essa eu A-M-O ♥___♥:










OMG!! Agora olha essa que graciiiinhaaaa ^__^!  MORRI#! :


Oooooooohhhw!!! Que lindooo!!! Walle e Eva O.o <3 <3 <3 Que fofo!! Amei:


AAAAAiii!! Eu QUEROOOO!!!! Que tênis perfeitooo *-----*

Aaaahh.... Acabou.... Mas aguardem os próximos posts com imagens legais!!!! 

Bjks, Mari e seu fiel amigo Dunga Coock

2 comentários:

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥