quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que levar na bolsa para não ficar pesada demais x) ...




Chaveiro com chave de casa 
Necessaire com: gloss, batonzinho hidratante, lápis de olho, corretivo, espelhinho...
Não tem jeito. Os dias são muito longos! Não tem como garantir cheirinho bom o dia inteiro sem um bom desodorante na bolsa. Vou dizer que fiquei bem feliz quando saiu a linha Nivea Angel Star. Aquelas embalagens menores que cabem direitinho na bolsa são a salvação! E tem fragância e
formatos pra todos os gostos.
Óculos escuros: Tenho vários, mas sempre um tá na bolsa!
Carteira: Pra mim é muito importante praticidade. Não precisa ser uma enoooorme, apenas uma que caiba os reais e as moedinhas! x)
Celular + fone de ouvido: Essencial! Num engarrafamento, então...
Barrinha de cereais porque me disseram que é bom comer de 3 em 3 horas e eu curto muito essas barrinhas. :9
É basicamente isso! Prontinha pra sair!! Beijos, Mari & Coock

Fonte: Portal Marimoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥