quinta-feira, 16 de setembro de 2010

20.000 Léguas Submarinas



Já ouviram falar?? Terminei (e comecei) hoje e.......


AMEI!!!!!! Muito bom!!! Indico totalmente!! O chato foi que acabou rápido... "/ Eu li uma versão mais apropriada para crianças (amantes de leitura♥♥) como eu ^ ^. A versão original é muito complicada, foi escrita a aaanos atrás ¬¬.
20.000 Léguas Submarinas é um CLÁSSICO de Júlio Verne (clique no nome e conheça)! Júlio Verne que escreveu Volta ao mundo em 80 dias e Viagem ao Centro da Terra. Acho que já tem filme pra esses 3 grandes livros :), e quero ler todos esses dois que falei! A Volta ao Mundo em 80 dias deve ser super legal! Mal posso esperar para ler! E Viagem ao Centro da Terra eu já conheço um pouco, pois vi o filme. Mas não é por isso que vou deixar de ler =] E se você acha que ler livros mais antigos antigos é chaaato... você está totalmente por fora! Eu também achava até o dia que resolvi ler 20.000 Léguas Submarinas!


Bom, não vou resumir o livro aqui se não vai ocupar a página inteira, então tudo que tenho a dizer é:




LEIAM!


Beijos, Mari... 




                                #♥~Uma leitora apaixonada~♥#

2 comentários:

  1. Eu também já li esse livro, é mesmo legal, só que eu não li a versão adaptada, lembro que levei duas semanas pra ler o livro... hihihi.

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥