segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Top Mix

Bem este é o top mix de 20 de setembro de 2010 das 17:00 h. Ouvi o top mix todinho para vocês! Gete só teve um erro, eu esqueci de anotar a musica 10.To me matando!Espero que gostem!
1.Usher- OMG
2.As cores- Cine
3.Katy Perry ft. Snoop Dogg- California Gurls
4.Justin Bieber- Somebody to love
5.Lady Antebellum- Need You Now
6.NX0- Só rezo
7.Train- Hey Soul Sister
8.Taio Cruz- Break Your Heart
9.Can´t Be Tamed
10. Esqueçi de anotar, pode me bater :d

Fiz até uma fotinho para quando eu postar musicas, advinhem com quem..Justin Bieber (NÃO!), Selena Gomez (NÃO!), Demi Lovato (NÃO!). NÃO vou continuar se não eu vou morrer... é com a guitarra, um fenomeno musical, sem ela não iria ter umas musicas que eu amo!
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥