sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enquete e Agradecimentos.....

Gente, eu queria, humildemente, pedir mais votos na enquete!!! Acho que não custa nada ir no canto da página e votar "Em que continente você mora". Por enquanto temo mais votos na América, mas ainda não tem na Ásia e na Antártica... enfim, votem!
Aproveitando o post, queria agradecer aos seguidores que completaram 45, e considero isso muito importante!! Eu até faria uma festa de postagens para comemorar, mas não tenho a mínima ideia do que postar... se vocês quiserem digam por comentário algo que vocês acham legal de postar.
Obrigada seguidores!!!!
Também muito obrigada pelas visitas, que tem sido bastante e de muitos países!!
Nossa, eu não poderia ser uma blogueira mais feliz do que estou só se tivesse mais de 100 seguidores!!!!

Beijos, Mari e Coock (Cara, esse coelho não larga do meu pé!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥