sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha viagem com a escola

Lembram que eu falei que viajei para Petrópolis com a escola ontem? Então, aqui está tudo o que aconteceu (não em detalhes, se não o post ia ficar muito longo...)


No ônibus fiquei ouvindo música, e ao chegar no sítio fui direto jogar queimado com algumas amigas. Estava meio chato, então fui para a nova piscina. Foi muito legal. Tomei banho e fui almoçar. A comida estava ótima mesmo! Fui jogar FUTEBOL com os garotos. Joguei até a gente ir embora! Antes de ir, teve pizza no lanche, todo mundo curtiu! Foi D+! Joguei futebol durante umas... 3 horas!! Enfim fomos embora e a volta foi meio chata. Tinha gente enjoado e até dormindo! 
Ou seja: Adorei a viagem!


É só isso, até o próximo post da... FESTA DE 50 SEGUIDORES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥