sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Movimento Gota D'água



Quem está super ligado no Facebook já deve ter visto alguma publicação relacionada a esse tema. 
E pra quem não viu, aqui um vídeo pra explicar tudo sobre esse movimento em protesto contra como nossos impostos que nós, BRASILEIROS, pagamos estão sendo investidos. Muitos famosos aparecem no vídeo, e é bem feito e fácil de entender. Assistam!


Se você já viu, tenho certeza que vai assinar seu nome no protesto! Eu já assinei. Não se preocupem, é super seguro! Você apenas coloca seu nome e e-mail, e pode selecionar a opção "privado" pra que ninguém veja o seu e-mail. Colocar CPF é opcional, não é obrigatório!
Espero que, como eu, vocês participem da campanha :)



Mais informações no site da campanha:  http://movimentogotadagua.com.br/


Beijos, Mari <3


P.S.: A criação da página "Quem sou Eu" e a foto minha ficam pra amanhã... to com preguiça haha

5 comentários:

  1. Que booom q vc voltou!! Como o seu blog ficou famoso? Eu tenho só 19 seguidores :(... tem face?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei desse teu post, exceto pelo fato de eles estarem acusando novamente Dilma, que tem o mínimo de envolvimento nessa questão, mas não quero falar sobre política porque perdi muito tempo fazendo isso =)
    De qualquer forma, cada um tem sua opinião e eu respeito todas!!
    Ahh, adorei o novo visual do teu blog, lindo demais ^^
    Beijinhos, fofa.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Mari, claro q precisava!!
    Bjs S2
    Bia

    ResponderExcluir
  4. AAamo seu blog , mt mesmoo *-------* , to seguindo ta c o nome douanne pq é no email da minha prima (a ruivinha), eu vou fazer um email p mim e um outro blog e te aviso bejosbeijos =)

    ResponderExcluir
  5. Já assinei! Tudo que eu puder fazer para que haja um mundo melhor e mais justo, eu vou tentar fazer! :D Bjs,
    Kirch Kirch

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥