quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oi gente... quantas saudades! Vocês não imaginam como pensei em vocês enquanto estive fora! Toda hora eu pensava: "Hum... isso daria um bom post!". Mas agora, além de pensar nos posts, vou poder escrevê-los já que...
VOLTEI AO BLOG!!!!!!!!!!!
Espero que tenham sentido saudades :3
Mas enfim, é isso... vou voltar de um jeito diferente, postando com menos frequência e sem ter muito compromisso ou obrigação com o blog, postar apenas quando eu tiver vontade! Como estou muito mudada, vou fazer no próximo post (daqui a alguns minutos) uma lista com algumas novidades sobre mim :)
Eu queria agradecer aqui a TODOS que comentaram, me apoiaram, se preocuparam comigo e acima de tudo foram fiéis ao blog! Tipo, você são TUDO! Valeu meus lindos <3 Mas lembrem-se que também não mudei taaanto assim, sou a Mari de sempre!
Mais uma coisinha: Recebi um comentário dizendo que o blog tava muito infantil... quer saber? Eu concordo plenamente! Eu o tenho desde os meus 9 anos, e sempre postava com letras grandes e coloridas sobre assuntos infantis (às vezes). Decidi não apagar os posts, mas daqui pra frente vou escrever de um jeito diferente, tipo esse que eu estou escrevendo agora :D


Vou colocar uma nova enquete sobre o tema do blog (VOTEM!) e renovar as outras pra que elas durem mais :)


Fiquem ligados no blog daqui por diante, hein! 


Espero que tenham gostado do post, apesar de ser um pouquinho grande demais hehe, vocês me conhecem, às vezes exagero ^^
Obrigada também pelos novos seguidores!


Beijos,


Mari


P.S.: Não vou assinar mais como Maricoock, já que é infantil, mas vou deixar a url

5 comentários:

  1. Mari, vc tem razão, os nossos (por que o meu tb pode ser incluido) blogs estavam muito infantis, foi por isso que eu mudei o lay, coloquei umas coisas mais sérias, e ainda estou arrumando! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que voltou! Pode ter certeza que sentimos saudades :D. "Bem-vinda de volta" hehe, bastante criatividade pra vc, bj Tamy curiosanews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mariii! Vc voltou, estou tão feliz!! Bem vinda de volta!
    Bom, eu nunca achei seu blog infantil (talvez pq eu ainda sou criança, apesar de ter 12 anos... 'crescer, nunca!')
    Muita felicidade e inspiração pra vc, vou ler os próximos posts...
    Bjs, Biia #muitofeliz:)

    ResponderExcluir
  4. olá mari!
    ainda bem que voltou a escrever.
    eu conheci o seu blog quando já tinha parado, mas muitas vezes vim ver, ler as postagens antigas e esperar que escrevesse de novo!
    Se quiser, pode ver o meu blog:
    http://mia-fabulous.com

    ResponderExcluir
  5. Mari, já pus o ícone dos seguidores. Eu não tinha porque ninguém seguis.
    Obrigada por ter visto o blog!♥

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥