terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Livros

Gente!! Que saudade de vocês! Demorei demais para postar... desculpe... foi preguiça falta de tempo. Ai vai uma lista de livros legais recomendado para garotas.


-- Fala sério, Filha! A vingança dos pais! Agora os pais de Malu irão dar o troco na filha! Como não li ainda, vou ganhar de Natal, não tenho muito a dizer sobre o livro, mas parece ser bem legal. De Thalita Rebouças!






-- As Leis de Allie Finkle para Meninas

3 livros sobre Allie, uma garota americana. Ela tem aproximadamente 10 anos, e conta, no primeiro livro, sobre uma mudança de cidade e de vida. No segunda, ela sofre Bullyng na escola. No terceiro, o que estou lendo, entra uma nova garota em sua sala, que, aonde estou, parece roubar seu lugar entre suas amigas. Um livro meigo e bom de se ler. De Meg Cabot, uma de minhas autoras preferidas. OBS: A imagem é a da capa do terceiro livro, o que estou lendo :)

-- Harry Potter


Todos conhecem, e tudo o que tenho a dizer é que sempre será a melhor serie de livros que já li em toda a minha vida. LEIAM!!!! Na imagem, todos os livros da serie. De J.K. Rowling

Espero que tenham gostado das dicas! Talvez eu poste daqui a poucos dias uma ideia super maluca e engraçada! Vai ser uma surpresa de Natal que breguiçe, mas tudo bem,

Beijos, Mari <3




9 comentários:

  1. Percy Jackson!!! haha, é perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. A Meg Cabot e J.K. Rowling são escritoras fantásticas,mas no momento estou lendo o mundo de Sofia de Jostein Gaarder,bjs:).

    ResponderExcluir
  3. Sarah, já li o mundo de Sofia é maravilhoooooso. E Percy Jackson nem se fl... Amo amo amo amo amo amo [e por aí vai, por horas e horas...].
    Bjs, Bibibia!!

    ResponderExcluir
  4. Já li alguns livros da série "fala sério" da Thalita Rebouças, são bem engraçados esse que você vai ler também deve ser.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mari o concurso do Gotas de framboesa com o Minhas leituras começou! Dá uma olhada em nossos blogs!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  6. Amo a Thalita Rebouças!! adoro os livros dela :) Já estou seguindo aqui, segue de volta??
    wwwtwilight4ever.blogspot.com :) bjos , Luiza Cullen .

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Que saudades!!!v Como você sabe eu estou lendo este livro e é bom, mas acho q não foi tudo isso que eu esperava, pois é praticamente o livro "Fala sério mãe", mas pela versão dos pais de Malu. Enfim estou gostando e espero que você também goste! Beijos,
    KirchKirch

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Vou tentar ler todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥