terça-feira, 7 de julho de 2009

1 dos 3 sucessos (3)


Oi de novo gente! Eu disse que ia falar de 3 sucessos: um deles é Michael Jackson. o outro é Elvis Presley e qual será o terceiro?... Beatles é o terceiro sucesso! Legal! Eles também arrasaram nos anos de 1957 até o ano de 1970! Eram um grupo de 4 pessoas: Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison e John Lennon! Eles cantavam e tocavam instrumentos muito bem e até hoje fazem sucesso! A mãe de uma amiga minha é tão fanática que tem uns 20 CD´s! Eu tenho uma amiga chamada Manuela que o tema do aniversário dela de uns 3 ou 4 anos foi dos Beatles, da música Yellow Submarine! Eu adoro essa música! Eu tenho várias músicas preferidas dos Beatles mas as 2 que eu mais gosto é Yellow Submarine e Help! Na minha apresentação de canto eu cantei a música Help!!! É uma música muito legal! Eu sei a letra dessas músicas de cor! Os Beatles, quando jovens, pareciam até quadrigêmos! Veja na foto acima como eles eram parecidos! O John Lennon foi assassinado por um fã doido chamado Mark Chapman em 1980, morrendo aos 40 anos, e o George Harrison morreu em 2001 de câncer, aos 58 anos. O Paul McCartney e o Ringo Starr ainda estão vivinhos da silva!! Foi muito triste eles terem morrido... a banda se desfez... Gente, isso é tudo! Beijos, Mari & Coock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥