sexta-feira, 10 de julho de 2009

FÉRIAS!!!


Oi!!! Eu estou muito feliz porque hoje, dia 10 de Julho entrei de férias!!! Isso não é d+? Galera do CSI!!! Vocês também já devem estar todos de férias né? Eu to muito feliz porque eu vou poder ir ao clube, á praia, á museus, parques, cinema... Vai ser muito divertido!!! Aproveitem! Eu vou ter 3 SEMANAS de férias!!! Isso é incrível!! No último dia de aula,(hoje) teve tempo livre a manhã inteira!! Só teve meia hora de artes!!!! Legal!!! E eu tenho mais novidades... meu trabalho de artes foi para uma exposição chamada Bienal!! É porque eu caprichei! ;) !
Só queria passar aqui para dar essas ótimas notícias!! Aproveitem as férias!!!!
Beijos ♥mari♥e♥coock♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥