sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meus animais preferidos




Meus animais preferidos são: cachorro e panda! Os 2 são muito fofos e muito legais! Desde pequena eu gosto de panda, mas quando eu ganhei meu cachorrinho, passei a amar cachorros. O animal que eu menos gosto é o gato... quando eu era menor, tinha uns 3 anos, um gato me arranhou na bochecha! Desde aquele dia passei a odiar gatos. Eu também a-d-o-r-o golfinhos! São fofos e muito adoráveis! Quando eu fui para a Disney com o meu inglês, a gente passou a noite no Sea World! Eu dormi em um lugar que na nossa frente tinha vários golfinhos! Foi muito fofo! E vocês? Quais são seus animais preferidos?
Deixem comentários!
Beijocas,♥
♥~Mari & Coock~ ♥

Um comentário:

  1. Eu tenho muitos animais preferidos mas vou falar alguns:
    panda
    penguin
    golfinho
    chachorro
    bjks

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥