terça-feira, 1 de setembro de 2009

Desculpe!!!

Oi gente, tudo bem? Se a postagem abaixo (Isa tk+) não estiver dando para ler, desculpe! Eu não sei porque isso aconteceu, na verdade o Blogger, que é o programa que faz os blogs, está com problemas, como por exemplo, esse da letra esquisita! Mas vou continuar tentando resolver (com minhas habilidades de computador) o problema. Outro exemplo de problema no Blogger, é essa letrinha preta sem graça que não pode mudar nem a fonte nem a cor!! Que chato né? Mas por enquanto não posso fazer nada.
Obrigada por me ouvirem,
Mariana
Peraí!! Nossa!!! Agora quando eu ia clicar em: Publicar mensagem, eu consegui resolver o problema da fonte!!!!! Carolina Santos, pra você que também está com esse problema é só clicar em: Redigir, em cima de onde está escrito: Pré Visualização!!!
VIVAAAAA!!!!! RESOLVIIII!!!! Agora que resolvi vou mudar a fonte, e a cor!!!!! Demais!!!!

TCHAAAAAAAAUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥