sexta-feira, 10 de julho de 2009

Super penteados



Oi!! Sabem qual é o meu penteado preferido? Maria Chiquinha! Eu acho muito fofo e divertido! Quando faço Maria Chiquinha em mim mesma, fica tudo torto, parecendo a Chiquinha, do Chaves! Maria Chiquinha é um penteado bem alegre e feliz! Parece até que o cabelo está sorrindo! Eu também acho que fica bem legal Rabo-de-cavalo quando você for andar á cavalo! Quando estava no meu sítio em Petrópolis, fui andar de cavalo com rabo-de-cavalo e fiquei parecendo a Barbie! E para a festa Junina, uma ou duas tranças fica bem legal! Eu fui em uma festa Junina com tranças e ficou bem interessante! Mas de verdade, meu penteado preferido mesmo, é Maria Chiquinha! Na educação física do colégio, tem que prender o cabelo, e eu sempre faço meu penteado predileto! Qual é o seu preferido? Mande comentários com a resposta, porque eu aguardo ansiosamente!
Um ♥~beijo~♥,
Mari & Coock

7 comentários:

  1. Mari meu penteado preferido é tranças!!
    bjs,Dora

    ResponderExcluir
  2. Como vc pode patecer a Barbie se vc ñ é loura?

    ResponderExcluir
  3. Mari!!!
    Que coincidência meu pentiado favorito tambem é a Maria Chiquinha, pq já q eu tenho cabelo curto, aí quando eu faço fica fofis!!!☺☻☺
    ♥♥♥Bjks fofuchica♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei parecendo a barbie pq ela sempre usa rabo de cavalo!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. ola!!o meu penteado preferido e trancinha de lado eu aco que fica muito legal eu gosto tambem de fazer maria chinquinha mais de trancinha fica lindinho na minha escola eu vou todos os dias assim e na educaçao fisica eu boto trancinha de lado bjssss♥~isabela~♥todos me chamam de isinha

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto de maria chiquinha, mas prefiro um rabo-de-cavalo bem chique com cabelo tipo xuxa falsa! Também é fofys e eu arraso mto honey!!

    ResponderExcluir
  7. O meu penteado favorito é deixar ele souto ninguem gosta dele assim (meu) fala que eu tenho que prender mais eu não gosto... ENCOMODA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥