quarta-feira, 16 de junho de 2010

Conclusão

Eu terminei a série O Diário da Princesa. Ontem. E.......




AI MEU DEEEUUSSSS!!!!!!!!! NUNCA, NA MINHA VIDA INTEIRA LI SÉRIE MELHOR QUE ESSA!!!!!!!!!!! É MUITO MARAVILHOSOOOO!!!!!!! É PERFEITOOOOOOO!!!!


Agora a conclusão mais séria: Eu odiei adorei a série O Diário da Princesa por causa do jeito que a autora nos familiariza com os personagens! Ás vezes eu penso: Nossa, como Mia Thermópolis (a protagonista) não existe de verdade? É tão real...
Realmente prendeu minha atenção!
E também é engraçado como tudo na vida de Mia é complicado, e sempre dá tudo errado!
A história é muito criativa.


Nota final: (Eu queria dar 10, mas assim não ia parecer sério então...) 9.999999999999


P.S.: Consegui resolver as besteiras que disse que tinha feito no blog!
P.S.S.: Faltam só 2 figurinhas para eu completar o álbum da copaaaa!!!
P.S.S.S.: Assistiram o jogo do Brasil? Não foi uma porcaria???


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥