terça-feira, 8 de junho de 2010

O Diário da Princesa 10!

Faz bastante tempo que não falo sobre essa série, certo? Mas vou voltar a falar, porque ontem eu comprei o último livro!!!!!! 




Eu já comecei a ler (imediatamente!) e já estou A-M-A-N-D-O-O-O-O-O-O!!!!


Quando eu terminar eu dou minha "Conclusão Final Sobre A Série O Diário Da Princesa" que é enooormeee....


O décimo livro se chama: Princesa para Sempre (nome perfeito, né?? ^~^)


P.S.: Segredinho...
Eu já li o final do livro de tanta ansiedade!!!! Oooops... * - * 


Bju...


Mari e Coock 

3 comentários:

  1. Não tô nem aí pr'esse livro, só quero dizer uma coisa E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E! Lá vai:

    Adivinha quem eu vi? Aline Moraes (Viver a Vida)!!!!!!

    Se vc ficou espantada, saca a minha lista VIP:
    . Aline Moraes (em frente à Clínica Pitangui)
    . Ana Maria Braga (Fashion Mall);
    . Sérgio Malandro (Fashion Mall);
    . Cauã Heimonds (CitaAmérica);
    . Maddona (da feira da minha avó).

    E ainda vi dois atores no Leblon mas eu não sei o nome deles... =P

    Vc já viu algum?

    ResponderExcluir
  2. *o*!!!!! SEU, SEU... SEU SORTUDO!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHH

    Eu já vi a limosine da Madonna de verdade!!!

    Já vi a Carolina Dickman (mãe do meu amigo)
    Hummm... já vi... O Marcelo, que é ganhou medalha de ouro em hiatismo nas olimpíadas, já vi uma atriz lá q eu esqueci o nome...

    e só!

    tchau, sem sortudo!

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso q vc viu eu vi melhor, menos a Carolina e o Marcelo. Mas eu já vi Buza Ferraz, que é o pai do amigo da minha irmã. Na vez em que eu vi a Madonna, eu vi ela ENTRANDO na limosine!

    Sou mesmo sortudo, não sou?

    Ah, eu esqueci de botar uma musa na minha lista.

    Quando eu tava na praia, eu me toquei que estava em frente ao hotel da Beyoncè! Eu vi ela acenando pros fãs que tavam na porta do prédio!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥