quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lendo e Relendo

Oi genteeeeeeeeeeeeeee


Ontem, eu comecei (e terminei) um livro muito fofo chamado "O Clube das Irmãs". É da autora de Judy Moody, cconhecem????


Então, daí eu pensei:  Eu estou sem nada pra ler.


E pior que é verdade, véio!


Já li tudo que tenho vontade de ler. Entãooo....


Eu resolvi RELER TODOS os livros da Thalita Rebouças. Ela é uma autora super famosa, fofa, divertida... se não lembra quem é, clique aqui. É uma fota minha com ela, eu encontrei ela na livraria da Travessa e quis tirar uma foto ^ ^!


É que eu já tinha lido, mas deu uma vontade de reler...


No momento estou relendo um dos livros mais legais dela, chama-se Fala sério, amiga!, e é um dos meus preferidos!!!


∫o∨ε ❤,


Mari & Coock



Um comentário:

  1. Idéia de um livro para vc ler =D

    PERCY JACKSON! (EXISTE ATÉ O 4!) A HISTORY É SUPER VICIANTE E ÉH D+!

    Kisses

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥