sábado, 19 de junho de 2010

Novidades :D :D

Oi galeraaaaaaaaaa ^ ^


Estou de volta!!! 
Se vocês não entenderam, vejam o post anterior a esse.
É que eu estava com problemas com a minha conta do Google, e por um triz eu não perco tudo: O blog, o e-mail...
Mas a Crazzy Carol me ajudou, e conseguimos resolver, graças a Deus.
Bom, eu queria agradecer a ela por ter me ajudado, e ter avisado a vocês também pelo post anterior a esse.


mycutecomputer.blogspot.com


Acessem!


Ah, pra esse post ser um pouco mais ÚTIL, (odeio fazer e ler posts sem nenhuma necessidade, como "Desculpem por não porstar!") aí vai o avatar do blog:



By mari e carol

Ficou fofo né???? Eu e a Crazzy Carol que fizemos! Ficou lindooo....

Beijinhos,

A INSUBSTITUÍVEL, E AGORA DE VOLTA...

Marimoon,

E seu fiel amigo:

Coock, O Coelho

♥♥♥~amo♥vocês♥leitores~♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥