quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

70 Seguidores!!


Nossa... nem acredito!! Foi mais rápido do que eu pensava que seria: acabei de completar 70 Seguidores!!
Mas dedico esta grande conquista à Vicky, do bdmoda.blogspot.com (Acessem!!), pois foi ela que conseguiu pra mim a seguidora que faltava!! Muito obrigada, Vicky!! A quem me seguiu foi a Manoela, muito obrigada! Se você tivesse blog, eu indicava!


Gente, por causa do ano novo, só poderei realizar a Festa de 70 Seguidores nos dias 1, 2 e 3 de Janeiro tudo bem?
Mas aguardem! Pois na festa terá muitas imagens, músicas, novidades... Tudo muito legal!


E se vocês quiserem deixem comentários com sugestões de posts, porque vocês são o motivo dessa festa, vocês fazem parte disso. Por isso podem até escolher alguns posts!


Espero receber muitos comentários!


Beijos, Mari & Coock <3!

Um comentário:

  1. Parabéns Mari!!!
    Pena que eu não tenho ideia para posts!!!
    Beizoo GhafXDbibi

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥