segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje é segunda... e não tem aula!

Oi, leitores!


Não sei como e quando vou me acostumar com as férias. Hoje é segunda feira e eu não tenho aula!!!! Mesmo sendo férias, eu sinto que estou faltando aula! É meio estranho...


Acho que é só isso!


Feliz segunda feira, e espero que vocês estejam de férias também!


Beijos, Maricoock

6 comentários:

  1. eu me acustumaria rapidinho SE eu tivesse de ferias. :(

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação que você,é estranho não ter aula, depois de ir à escola por um ano inteiro, mas mesmo assim viva às férias, não é?descansar faz bem!

    ResponderExcluir
  3. Mari, é a Ju do inges, e eu queia te desejar feliz natal, felz ano novo, boas festas e tudo que há de bom nesse mundo, e é uma pena mesmo que a gente não vai ficar na mesma turma ano que vem...:( to MUITO triste por isso, eu lembro que a gente ficou bem amigas nesse ano e ano passado, mas esse ano foi especial porque era nosso Último ano, oque ainda é uma pena:(, mas a vida é assim,e mesmo eu não ficando na sua turma do ingles a gente vai se falar, porque eu tenho seu MSN, Orkut e até telefone então eu queria dizer que desejo tudo de bom pra você e tomara que a gente se encontre bastante ano que vem. E também te desejo um bom resultado no Cambridge!!!
    Beijinhos grandes, Julia

    ResponderExcluir
  4. sortuda eu ainda tenho aula!! socorro eu ñ aquanto mais isso!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Não precisava falar nada no meu post, eu fiz o post com o coração sem pensar em receber NADA em troca, você é muito especial pra mim, eu lembro muito bem das nossas conversinhas no Dice, hilárias e de amigas, eu sempre vou me lembrar de você!!!S2S2S2

    ResponderExcluir
  6. As ferias sao tudo de bom mas e claro que vc fica com saudade do calegio mas isso passa com o tempo e vc aproveita!!!!!!!!!!!
    Boas ferias!!!!!!

    Bjs Manu

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥