quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Em busca de 70 e Finalmente de Férias!!


Certo, acho que esse título está meio confuso...!
Vou explicar:

Estou em busca dos 70 seguidores, já que estou com 63. Hoje ganhei uma seguidora... Obrigada!!
E estou finalmente de férias, já que o vôlei acabou, o inglês acabou e a escola também!!

Nossa. Que post curto!

Mas é só isso que tenho que dizer hoje...
Ah! Já ia me esquecendo. Sei que já fiz um post pra isso, mas eu queria relembrar: Sigam, comentem e acessem: m-blog-manu.blogspot.com por favor!!!!!!

Beijos, Maricoock

3 comentários:

  1. Eu faço no meu colégio, depois da aula. A Ana Carol também, do carol-cherry.tk!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa vc faz!!!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥