quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ela disse Ele disse

Uma das maiores escritoras do Brasil - Thalita Rebouças - lançou um livro super legal! Tão legal mesmo que eu li tudo num dia só! Eu indico!! Acho que, se você for uma garota apaixonada por livros, você vai adorar!
Para vocês terem uma pequena ideia de como é o livro...


É uma mesma história, no mesmo país, na mesma cidade, no mesmo colégio. Mas a história é contada de dois jeitos diferentes, por dois "seres" diferente: Leonardo, o menino. E Rosa, a menina.


Enfim... leiam!!


A capa:



Beijos, Mari :)

Um comentário:

  1. Eu também li esse livro, e adorei!!
    Mas, só um detalhe me incomodou: a Rosa tem uma mania de ficar falando coisas do tipo: "É, eu sei ser (qualquer coisa) de vez em quando"
    Adorei o post
    Beijoss

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥