domingo, 20 de março de 2011

Algumas coisinhas...


Oi!
Bom, o post de hoje não tem um tema especifico, são só algumas coisas que tenho que falar, nada muito importante. Bom, a primeira é que o blog completou 118 seguidores!! Obrigada, pessoal!! A outra é que o blog bateu de novo o recorde de mais visitas em um dia (não sei porque, mas todo dia estamos batendo esse recorde!) e desse vez batemos com 998 acessos!!! E, por último, queria indicar um blog aqui muito fofo! A Nara, dona desse blog, comentou aqui pedindo pra eu indicar, e ela fez um post especial no blog dela sobre o Minhas Novidades! Então, em agradecimento, queria indicar o blog dela, que se chama "Eu acho que...", e é tipo o Minhas Novidades, fala de tudo um pouco! Acessem: http://narocadias.blogspot.com/ 

Beijinhos, Mari e Coock

5 comentários:

  1. Mari,
    Brigadinha por postar sobre o meu blog!!
    Vai me ajudar muito!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mari, o blog da Nara é mesmo parecido com o minhas novidades, gostei mmuito!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. Mari, obrigada por isso, por que desde uma hora depois de vc postar, eu já tive 20 acessos a mais!
    Brigadinha e beijinho!

    ResponderExcluir
  4. ameiii o blog da nara!!!,e fico feliz por vc ter 118 seguidores,parabens,bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Beatriz e Sarah!! E de nada, Nara!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥