quinta-feira, 3 de março de 2011

Sapatilhas

Botas, sandálias, básicos, saltos, rasteirinhas... mas as sapatilhas são os meus sapatos preferidos!


Eu acho super fofo, porque você pode usar com qualquer coisa: saia, vestido, calça, short... e é super simples, você pode usar também em qualquer ocasião. Dependendo da sapatilha, você pode usar até em um casamento chique! 




Eu realmente amo sapatilhas!


E você? Que tipo de sapato vocês gosta? Comente!


                                 Beijinhos, Mari <3

4 comentários:

  1. ooi mari eu realmente amo o minhas novidades! eu gosto de sapatilhas também, mas havainas q sem me acompanha!

    beijos, larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi mari amei o sua imagem de topo desse mes
    #LINDA
    bjs bjs bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Tb amei a imagem de topo,
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  4. Também ameiii Marii!!!
    Nossa eu também AMOO sapatilhas, mas tenho hiperidrose (acho q é isso, sei lá) e meus pés e minhas mãos soam muitooo
    Beizoo Gaabii

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥