domingo, 27 de março de 2011

Mensagens de incentivo ao Japão

Aqui estão todas as mensagens enviadas por comentário no post "Terremoto no Japão". Obrigada mesmo por todas as mensagens!



Carol disse...

Nem tudo acabou, sempre restará uma luz, que é Deus, então sempre deixe essa luz acessa, que ficará tudo bem!

Mari disse...

O Japão sempre será um lindo país, com o povo mais bonito ainda, mesmo com todos esses terremotos. Não parem de acreditar, gente. Vocês sempre serão especiais para o mundo todo, não importa o que aconteça.
Espero que tudo fiquei bem.
Confiem em Deus, tenham fé nesse momento tão especial.

jujuba disse...

O melhor remédio: Oração. Não fique triste! O Japão está MEGA preparado pra isso! Eles tinham colchões, comida, uma piscina enorme chia de água limpa para beber... A vida é assim!E isso serve de castigo pro homem que não sabe cuidar, de tanto que destrói a Terra. Mas se cada um fizer a sua parte, REZANDO, COLABORANDO, CUIDANDO, NÃO MATANDO NEM DESTRUINDO, conseguiremos salvar e diminuir os estragos no planeta! #PrayForJapan #PrayForWorld

Anônimo disse...

Oi Mari, eu amo seu blog e acho lindo o que você está fazendo pelo Japão! Minha mensagem: Continuem acreditando! Tudo vai ficar bem!
Beijos, Luiza

Beatriz disse...

Não percam a esperança, Deus ajudará, orem e td ficará bem.
Um ditado japones de confiança para vocês:

*Uma única palavra gentil pode aquecer três meses de inverno.
*As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.

sarah evelyn disse...

Ter fé é o mais importante,Deus concerteza esta nos ouvindo e logo esse sofrimento vai acabar, como disse a jujuba, Pray For Japan

Saia de flor disse...

é triste o que aconteceu no Japão e tabém o que vem acontecendo aqui no Brasil com as enchentes e deslizamento em uma situação dessas o melhor a ser feito é rezar para que tudo melhore.

Catarina Alves. disse...

"Quando a chuva passar, quando o tempo abrir: abra a janela e veja eu sou o sol[...]"
O mundo todo está aí, pra ajudar, e quando isso tudo passar, o sol vai brilhar de novo pros Japoneses! Tenho certeza!

Juju disse...

Espero que no fim, as pessoas levem em conta o que está acontecendo e ajudem. Por agora, os melhores remédios são a oração e a esperança.

Anônimo disse...

#PrayForJapan

":S"
Gabii

Anônimo disse...

É certo que estamos vivendo os últimos minutos da história deste mundo,precisamos rever nossas prioridades para saber se realmente DEUS está sendo o centro de nossas vidas. Precisamos valorizar mais nossa familia ,pois é a coisa de maior valor que DEUS nos deixou,infelizmente, na maioria das vezes, investimos muito mais tempo em ganhar dinheiro do que em amar os nossos queridos. DEUS deixou uma importante missão para nós, precisamos mostrar ao mundo o Amor de DEUS, e nessa cituação que nossos Amigos Japoneses estão passando, o que mais precisam é de conforto espiritual.Que Deus os ajude a superar tudo isso:-(

Girl disse...

Não é preciso morar lá para sentir seu sofrimento, ou para ajudar.
Eu acredito que isso vai passar e tenho apenas pensamentos positivos a respeito disso.
Xoxo, Carol.

Renata gonçalves disse...

fiquei muito impressionada com tudo que vi,mas quero que todos os japoneses saiba que peço muito a Deus que abençoe e ajuda todas as vitimas,e familiares que perderam parentes,nao tenho muito o que escrever por que nao tem nem palavras direito mas saibam que eu sinto e sofro muito com essa situação.E que Deus abencoe todos vocês.

Luu s2 disse...

O que pode se dizer? Uma cidade tão bonita, legal... A gente fica muito mexidas com isso né gente... "I close my eyes, and i can see a better day, i close my eyes and pray" #Pray4Japan #Pray4World

Um comentário:

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥