quarta-feira, 16 de março de 2011

Um recorde inacreditável!

Leitores!!! 
Aconteceu uma coisa muito estranha no blog... ela é estranha e boa, ao mesmo tempo!
Bom, essa noite eu sonhei que o blog bateria o recorde de visitas diárias... 
E aconteceu! O blog realmente bateu esse recorde.
Mas não é isso que é tão estranho.
O estranho, é que o recorde era 355, mas ontem, terça feira, o blog teve...
818 visitas!!!! 
Quase 500 visitas a mais que o recorde anterior!!!
#OMG!
Eu não estou acreditando!!
E se você entrou no blog ontem, se sinta orgulhoso, pois você fez parte dessa conquista!
Valeu mesmo, gente...
Beijinhos, Mari <3

6 comentários:

  1. Oi mari , eu sou o cachorrinho branco e preto ok ?? é q n faz taooo pouco tempo q estou seguindo !
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Uau Mari, q legal! Estou muito feliz por vc!
    Eu tb já tive um sonho estranho com meu blog. Eu sonhei q de um dia pro otro eu tinha uns 30 ou 40 seguidores, num lembro. Mas na época, eu só tinha uns 7 ou 8. Kkk.
    Bjs, espero qlogo vc bata um novo recorde...
    Bia

    ResponderExcluir
  3. parabens mari!!!ms n me surpreende seu blog ser tao visitado,ele é D+=)

    ResponderExcluir
  4. seu blog é PERFEITO mari, claro q um dia ele ia chegar a isso!
    bjs bjs bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Wow, obrigada pelos elogios, gente!!!!!! :D

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥