sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apelido

Oi gente,


eu resolvi assinar alguns posts meu como.........




Tchan tchan tchan tchan.............

\--------------------/
\★~MARIMOON~★/
\--------------------/

Fica mais bonitinho em letra minúscula! E aí??? O que acharam??? Alguns de vocês já conhecem, porque existe uma blogueira super famosa que usa esse apelido.  E como eu também me chamo Mari.....


Caso isso cause problema, eu apago esse post....


Enfim....




Beijos,


★~marimoon~★

Um comentário:

  1. Puxa! Isso que é assinatura legal!! Isso sim pode ser considerado um trabalho criativo! Adorei, ~MARIMOON~! Ficou mto legal, ~MARIMOON~! Puxa, isso pega, ~MARIMOON~! Hahahah!

    Achei muito interessante, principalmente o logotipo q vc usou para apresentar o nome... Assim q vc deve continuar, ~MARIMOON~! E, aliás, como vc fez para escrever aquela estrelinha? Fiquei curioso!

    Curioso é meu último nome! Mesmo! Daniel Calado Courioso!

    Até mais, ~MARIMOON~!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥