quinta-feira, 15 de abril de 2010

Postando enquanto viaja!

Galera,
Irei postar aqui apenas 1 vez por dia, pois eu tenho de postar em meus 2 blogs: clubpenguinontime.blogspot.com e o outro crazzy-d.blogspor.com

Vou postar para você Maricoock!!!
Todos deixem um comentário para quando a Maricoock visitar ver como nós gostamos deste blog! Todos comentem sobre coisas de boa viajem!!!

O meu(crazzy carol):
Maricoock,
Não fique falando que seu avião vai cair, pois ele NÃO vai!!! Boa viajem. Que você consiga dormir na viajem. O meu post de amanhã será:
A natureza dá o seu grito de alerta, ABRAM OS OLHOS!

Beijos 

Crazzy Carol

Um comentário:

  1. Creeeedo, Carol! Fui entrar no seu blog clubpenguinontime.blogspot.com e adivinha q surpresa eu ganhei?

    Um blog feminino de menininhas para menininhas fiminininhas. Muito feminininho! Se vc quiser audiência masculina, precisa dar uma ajeitada no seu blog... Eu, hein?

    De qualquer jeito, até mais!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥