terça-feira, 13 de abril de 2010

Está ficando legal...

Gentiiiii... disculpinha... eu seiiiii... não tenho postado muito... não sei o que aconteceu comigo, mas não tenho mais ideias!

Ah, chega de desculpas!

O caso, é que... bom... eu retiro o que disse que Isa TK+ estava uma coisa chata. Retiro MESMO. Apesar de ser uma novelinha para adolecentes... não é tããão ruim....

Tá, é legal.

É legal, porque no final do capítulo eles dão um clima de suspense, e você fica louca(o) pra ver o próxima capítulo.

Mas os personagens são tão... burros!!! Ok, eu não quero que eles me precessem nem nada do tipo, mas se eu estivesse no lugar deles, já estaria tudo resolvido! E provavelmente a mesma coisa com você!

Bom, é só isso. A novela ficou melhorzinha.

Tchauuuu o_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥