terça-feira, 6 de abril de 2010

A SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER



É certo que todas as fãs de Twilight ficaram com uma sensação de pena quando acabaram de ler a última página de Amanhecer.


É o que acontece quando terminamos uma história tão bonita e com personagens tão queridos. Certamente você também sentiu que os três livros poderiam dar para mais histórias, já que cada personagem da noveja poderia ter o seu próprio livro onde explicaria a história da sua vida.

Stephenie Meyer tem em mente fazer uma novela sobre Edward Cullen, mas antes que chegue o esperado Sol da Meia-Noite (assim é como se chamará essa novela), Stephenie tem preparada uma surpresa para este verão: a história de Bree.
Se você já leu Eclipse, sabe quem é, aparece muito pouco, mas a sua curta aparição marca a memória de Bella, que verá refletido nos seus olhos o seu possível futuro... E não dizemos mais.
A novela de Bree se chamará A segunda vida de Bree Tanner (The Short Second Life of Bree Tanner), será lançado dia 5 de junho e nos permitirá conhecer algo mais da vida desta jovem vampira.
Esta novidade dá esperanças a todas as fãs que esperam novelas mais compridas sobre, por exemplo, Alice Cullen, Rosalie ou Carlise...


Fonte: wambie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥