sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gente........

Não deu pra viajar ontem. Por causa de uma confusão de documentos.

Eu estou muito triste, e cansada, então não estou muito a fim de responder agora o motivo da confusão.

... mas... eu vou poder ir amanhã às 8 da manhã!!!

Aproveitando o post, a enquete atul tem 30 votos, e faltam 30 dias pra encerrar! Coincidência, né?

Se não visualizar aqui, veja no lado direito da página, mesmo:


A Fulana roubou pão, na casa do João! Quem eu? Tu sim! Eu não! Então quem foi???

Bjs...

Ah, e muitomuitomuitomuito obrigada Carol, pelo post! Se você quiser, por favor continue postando quando eu viajar amanhã! Mas não se sinta obrigada a fazer isso, ok?

Beijos a todos, e tchau! Volto dia 16...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥