domingo, 22 de agosto de 2010

Como saber se é amigo de verdade? (Por Mim)


Um amigo de verdade... é aquele que tem uma escova de dentes em sua casa, só para ele.


Um amigo de verdade... é aquele que sabe quando está feliz e quando está triste.


Um amigo de verdade... é aquele que sabe qual é o presente de aniversário perfeito - um abraço carinhoso.


Um amigo de verdade... é aquele que coincide as mesmas roupas que você em uma festa ou evento, sem mesmo combinar


Um amigo de verdade... é aquele que te conhece tanto quanto você conhece a si mesmo


Um amigo de verdade... é aquele que diz EU TE AMO


Autora: Mari


Repasse para um amigo de verdade, e o faça feliz pelo resto do dia.





2 comentários:

  1. concerteza me deixou feliz! Sem me gabar, mas vc escreveu o 1º coisete pensando na minha casa neh??

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥