quinta-feira, 5 de agosto de 2010

GANHEI UM CELULAR!!

*-------* Já era tempo!!!



Finalmeeeentee!!!!!


Eu não poderia estar mais feliz hoje!!!! Só se o celular fosse um iphone. ☺☺☺☺


Já tenho vários contatos e algumas fotos! E não sei direito a marca, mas eu sei que é Motorolla + alguma coisa... 




Mas é tão lindo!! Super fofo >_< !! Curiosos?? Aqui as fotos: 


                                                      
                                           Essa foto é dele fechado:

E essa, dele de costas. A parte de 
trás. 


                                                 E aqui, ele aberto (Dentro ele é laranjinha ^---^ )



Espero que tenham gostado!!! Pois eu gostei (e muito, acho que deu pra ver!)

Beijos, Mari...

P.S.: Peace ! ☯



Um comentário:

  1. O meu celular também é Motorolla, só que é mais bonito e chique...
    O meu pode baixar músicas, tem Bluetooth, acesso à Internet, câmera de pelo menos boa definição, notas de voz, rádio FM, The Sims DJ (jogo)...
    E MOTOID!!!!!
    MotoID é mto maneiro! É o seguinte: você seciona o MotoID, coloca uma música pra tocar no seu PC, coloca o celular perto da caixa de som, e em um certo tempo, o celular define a música, o artista e o álbum!
    Faz melhor que isso, faz.

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥