segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Semana Verde!!!

Oi galera!!!


Hoje começa a Semana Verde aqui no blog!! 


Nessa semana, em homenagem ao Meio Ambiente, vou escrever todos os posts com verde e colocar uma imagem que tenha a ver com o tema em toda postagem.


Viva o verde!!! E também vou me dedicar muito à ecologia essa semana i-n-t-e-i-r-i-n-h-a!


Aproveitando o post:


As novidades:


♻ ~ O dia dos pais foi 1000!! 
♻ ~ Fui na casa da minha amiga e jogamos The Sims 2!! Foi super legal!!!
♻ ~ Estou aprendendo a usar super bem o meu novo celular! Com um tempo a gente vai se acostumando!


E só, gente! Sem contar que começou uma nova semana... que saco! Mal posso esperar para o final de semana!!


Beijos, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥