domingo, 15 de agosto de 2010

Preguiça....

Hoje o Domingo está perfeito para ficar descansando em casa...


Motivos:



  • Nublado ;-)
  • Dia de final de tênis (Federer vs Murray!)
  • Dia de jogo do Fluminense (líder do Campeonato Brasileiro!!!) ^-^
  • Hoje comprei um pote de Nutella e uma caixa de sorvete para devorar durante o dia!
  • E meu irmão não está em casa!! Ele não vai me obrigar a jogar futebol com ele no corredor :D :D
  • E por último: Está friiiiio! Frio mesmo! Então eu vou poder ficar o dia inteiro com meu super cobertor!!!
A vida é bela!

Beijos, Mari & Coock

6 comentários:

  1. e verdade está um otimo dia para ficar em casa, pq está congelando lá fora, nem imagino como e nos estados unidos!!!!

    kiss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. cara daniel... vc tá exagerando muito. para por favor.

    quer saber? só por causa do blog n vamos deixar de ser amigos.

    e vc mesmo falou na escola. quando eu disse q vc estava mentindo. vc riu e disse: "eu sei!".

    sério.

    então vamos parar com isso. ok?

    e n foi vc q disse q meus posts eram ridículos, para começo de conversa?

    ResponderExcluir
  4. Tá bom.
    Mas só se você não xingar nem eu nem meu blog, e eu nao falo do seu.

    ResponderExcluir
  5. Prometo não criar nenhuma conta;

    Ainda estou expulso?

    ResponderExcluir
  6. N!!!!

    Pode voltar!!

    Mas agora q esta tudo bem... fala a verdade: quantas contas vc criou?

    quero verdade, hein!!

    Tchau!! Bem vindo de volta :D

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥