quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Valeu :D ! ! !

Ganhei uma seguidooraaaa!!!! É a Júlia!! Ela criou ontem um blog que, aliás, está super maneiro!! Vou retribuir o favor dela de me seguir: Acessem o blog dela! boasnovaspessoal.blogspot.com/


Então vocês pensam: Ué? Porque você ganhar um novo seguidor me interessa??


Então eu respondo: Porque quanto mais seguidores eu tenho, menos falta para 40! E quando eu tiver 40, vou fazer uma super festa para vocês, leitores, aqui no blog! Só faltam 2 ! ! =]


Beijoooos, Mari-ecológica (Semana Verde! Lembra?)

Um comentário:

  1. ai q maneirooooooo!!!!!
    mari,
    como vc coloca esse contador de visitas??
    posso botar no meu tambem??
    ps: onde vc consegue esses papeis de parede tão fofos??!!
    bjs
    alice

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥