segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bola no pé

Oooooooláááááá Brasil!! Leram o post abaixo, no qual eu falo sobre a Ciranda de Livros?? Então, nesse primeiro dia de Ciranda eu peguei um livro chamado Bola no Pé. Eu já li todinho, na escola. E é super!!!!!!!!! Eu amei!! todo mundo quer levar ele pra casa!! Fala sobre a história do Futebol!! Tem uma parte que é: Como falar futebolês, que é a língua do futebol. São palavras do tipo: Lanterninha, Peixinho, Frango, W.O, e eu já sabia quase tudo, sabem por quê? Porque meu irmão fica o tempo todo jogando Playstation 2, e ele fica falando pra mim: Mari! Olha esse meu gol de Bicicleta!, Olha essa falta!! Foi folha seca!! e Olha o FRANGO do Fulano!!... aí eu aprendo tudo, né? Eu sempre vou postar sobre os livros que eu levo na Ciranda!!

Bjks, Coock e Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥