segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pode até parecer estranho, mas...



Curiosos?? Ótimo. Eu não gosto de MENTOS. Tá... isso é impossível, mas eu só gosto do Mentos em chiclete. Do outro jeito, eu, definitivamente, NÃO GOSTO. Acho melequento, duro... sei lá. Melequento não, porque não se pode achar alguma comida nojenta, porque muitas pessoas no mundo com fome adorariam comer comidas que nós achamos nojentas. Voltando ao assunto do mentos... a maioria (ou provavelmente todos vocês) devem gostar de Mentos. Eu também não sei como... mas eu não gosto.




Beijos, da Extra-Terrestre Mari e seu fiel amigo alienígena, Coock

Um comentário:

  1. Loucaaaaa!!!!!!!! vc eh de outro planeta? como vc ñ gosta de mentos??????????
    mentos eh uma DEILICIA!!!!!
    ñ saio sem mentos na bolsa!!!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥