sábado, 27 de fevereiro de 2010

Frozen Iogurte



Ontem eu fui ao shopping com minha avó, e tive uma ótima ideia para um post! Vou falar sobre a mais nova moda: Frozen Yougurt. O que é isso? ISSO, é Yougurte, que parece sorvete, 100% natural. E é uma delícia. É moda, agora! Nos EUA também. Eu conheço dois lugares onde você pode conseguir essa delícia: Yoggi, e Yogoberry. São os melhores lugares. O Yogoberry parece ser mais gostoso, por causa do símbolo fofo, mas, pra falar a verdade, o Yoggi é melhor. Quer dizer, na minha opinião. E você pode colocar três toppings.
*Toppings: Três... vamos dizer... três coisas para acompanhar o Iogurte. Eu sempre escolho Power Balls, Brownie e calda de chocolate quente. Chocolate demais né? Mas na minha opinião, fica gostoso. Bom, se vocês quiserem saber mais sobre Frozen Iogurte, acessem o site do:

**Yoggi (www.yoggi.com.br)
**Yogoberry (www.yogoberry.com.br)

Experimentem! Ah, e não é Iogurte líquido!

Beijosss


P.S.: E aí? Qual parece ser o mais gostoso??


6 comentários:

  1. Oiii!!!!
    Eu tb adoro frzem iogut!!
    mas eu acho yogoberry melhor!
    eh menos azedinho...
    bjsss
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu gosto de Frozen Yogurt, só que eu só experimentei o da Yogolove, é uma delícia!
    Eu sempra peço o tamanho pequeno. - O pequeno parece médio, o médio parece grande e o grande parece GIGANTE!
    Eu já ouvi falar na Yogoberry, mas não experimentei o de lá, eu nunca tinha ouvido falar na Yoggi, pela foto, o da Yoggi parece melhor, mas eu não posso falar nada, nunca experimentei nenhum dos dois.
    Bjks
    Carol

    ResponderExcluir
  3. tb tem um que se chama yogo love e muito bom tem de frutas vermelhas e muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. o da yoggi, e ruim eles vão ter que pagar uma multa pq fecharam meia hota antes eu ouvi dizer!

    ResponderExcluir
  5. Oi a Italian frozen e uma delicia !
    vc que se serve avontade!!
    Muitas variedades de Toppings!
    esperimente! e muito bom!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥