sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nova enquete

Oi gente, eu coloquei 2 novas enquetes. Uma, eu coloquei sobre: Eu devo publicar meu livro? Aí, logo uma pessoas votou em Claro!! e logo após, outra votou em Não. E eu já sei até quem foi, e não vou nem pronunciar o nome, porque seria falta de educação. Mas, Pessoa Que Votou Em Não Que Eu Sei Quem É (PQVTNQESQE), isso é muita maldade sua, e você sabe disso! Maaas, não importa. Eu removi aquela enquete, por causa da grosseria da certa pessoa que começa com (...), eu deletei a enquete. E fiz outra. Igual, mas sem a opição Não, porque sei que essa pessoa vai continuar votando em Não. Tá, isso está ficando meio chato, voltando ao assunto, gostaria de perguntar à minha amiga Carolina, por questão de educação, pra ver se ela poderia me permitir, de, também criar um blog com as coisas que eu escrever, como ela fez. Caso ela permita, seria muito gentil, eu já vou ter criado o blog, caso o contrário, apago o blog imediatamente. Responda por e-mail ou comentário por favor.

Um abraço,

Maricoock

Um comentário:

  1. olha...
    eu ñ sei quem foi q botou ñ na sua enquete do livro mas ñ foi uma grosseria pq é a opinião dessa pessoa!!!
    vc ñ pode chamar isso de grosseria pq ñ foi!!
    eu tb ia botar ñ pq o livro ñ ta profissional o bastante para ser bublicado!!!!
    enfim...
    Ah!!! ma suma coisa!!
    vc ñ precisa da permissão de ninguem para criar um blog para suas historias!!!

    bjs
    Paula McCartney

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥