segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Diário de Lilly Parker... quem sabe um dia???

Olááááááá galera!!! Eu já falei que estou escrevendo um livro??? (quer dizer, um texto. Livro é um exagero absurdo)  Se não felei..., bom, estou escrevendo um texto, e por enquanto vai se chamar: O Diário de Lilly Parker. Sou Brasileira de ♥~coração~♥, mas, quis brincar um pouco com nomes e hábitos, então estou fazendo um livro texto, no estilo Americano. O fato é que eu enviei o texto ontem por e-mail para algumas amigas minhas (espero enviar para mais), e, por enquanto, uma já respondeu. E aquela resposta... nossa... eu pensei: Nossa... essa resposta é tão boa! Quem sabe um dia eu publique?? Mas eu penso agora: Como assim publicar?? Isso é uma bobeira, talvez quando eu for adulta, mas criança? Pensar em publicar? Não...
A questão é que o comentário era muito elogioso, da minha amiga Sofia (sosoloveblog.blogspot.com), e falava que estava D+, super criativo... eu senti que era de verdade. Mas, o problema desse fato, é que... bom, não sei se publico ou não. Posso:


Publicar: Se eu fizer sucesso, ótimo. Mas se eu não fizer... e ainda acho a ideia de publicar meio... bléééé


Não publicar: Posso estar perdendo a maior chance de minha vida!


Então, quem já estiver lido, se quiser deixe um coment, falando se eu publico ou não, ok? 


Bjs

Um comentário:

  1. Ah publica! Tá suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper hiper legal,pq apesar de ser uma história normal de uma garota americana q gosta de um garoto, mas não ta diferente! Vc fica se dedicando muito! E a história ta muito criativa, complexa e fácil de ler( n é aquelas coisas compliicadas). Também vindo de uma menina criativa como você!
    MAS se vc tiver sem confiança, para publicar leia e releia o texto que eu esacrvi acima e vc irá se arrepender, mas se não me procure imediatamente!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥