segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Primeiro Dia.

Sim, hoje foi o meu primeiro dia. De aula. Foi ótimo, e passou super rápido! As professoras são super legais, e simpáticas! Mal posso esperar para amanhã! Hoje foi um dia mais tranquilo, nós não escrevemos no caderno, nem no livro, apenas conversamos com as professoras, e fizemos uns trabalhos, ex: um coração com o que você quer fazer pra cuidar da turma, aí você tinha que colocar coisas do tipo: Amizade, Respeito, etc. Enfim, hoje foi moleza. Conclusão: Amei o 1º dia de aula!!!!!! Meu livro (que eu estou escrevendo), fica cada vez maior, já fiz umas 10 páginas, e fico cada vez mais confiante de mim mesma. O título eu ainda não decidi qual é. Por enquanto é: Diário de Lilly Parker. Não é nada criativo... mas vou pensar em títulos talvez melhores.


Espero que tenham gostado desse post, 


Beijooooos ≈Mari≈


Coisas que vou fazer hoje:


Nada √

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥